Boa tarde, leitores! Prontos para o Desafio Literário do @garotas_leitoras deste mês? Participem, chamem os amigos, compartilhem essa foto! As melhores fotos dos desafios serão divulgadas em um top 4 pelo @garotas_leitoras diariamente. Esperamos vocês!

Gente o Garotas Leitoras surgiu exclusivamente da nossa paixão pelos livros, foi isso que nos fez criar esse grupo sem pretensões nenhuma, apenas para falar sobre livros, 14 garotas que mal se conheciam falando da única paixão em comum LIVROS . Só que essa união foi muito além disso, hoje somos amigas e ajudamos umas as outras. E decidimos lançar esse desafio para que outras pessoas possam ter a oportunidade de nos conhecer e se tornar parte disso . Começamos o desafio em Janeiro e pretendemos fazer o ano todo. Então não deixe de participar estamos ansiosas esperando por vocês.😊
NOVIDADE: No final do mês, o IG que mais teve suas fotos divulgadas no top 4 ganhará um prêmio! Mas para isso, têm que estar seguindo todas nós do Garotas Leitoras. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger