Top 10 ! Marcadores de páginas lindos e criativos para apaixonados por livros.

Boa noite Leitores! Hoje vim falar de uma coisa que todo leitor ama , e que acaba virando um vicio , quanto mais se tem , mais quer ter . Quem aqui não adora colecionar maradores de páginas ? Quem nunca chegou numa livraria só para perguntar se tem marcadores novos haha. Eu sou completamente apaixonada por colecionar marcadores , então fiz uma pesquisa procurando alguns marcadores legais e bem criativos . E o resultado ? Amei todos , quero todos pra mim , muito amor envolvido por cada um deles rs. Separei os que eu mais gostei pra mostrar aqui pra vocês , espero que curtam assim como eu .



Para os fãs de Pretty Little Liars ficou bem legal né ?




Gente estou completamente apaixonada por esses marcadores <3



Achei esse marcador muito criativo , gostei também .


E ai o que acharam ? Eu amei todos , queria todos para mim kk.
Quem quiser adquirir os marcadores de Sua Designeria é só ir lá na page deles nesse link aqui :
------->  https://www.facebook.com/suadesigneria/?fref=ts 

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger