Bolos Literários,

    Bom dia leitores! Hoje resolvi fazer um post delicioso pra vocês , isso ai mesmo vou falar hoje de uma coisa que acho que todo mundo adora . Quem ai não se rende a um bolo delicioso ? Resolvi falar sobre algo diferente porém ligado ao mundo literário claro, queria unir o meu amor por livros e minha paixão por festas de aniversário ,adoro festas de aniversário ,adoro organizar  cuidar de cada detalhe , porque a beleza das coisas sempre estão nos detalhes.
   Aniversário é sempre uma data importante né ? E nada melhor do que ter tudo da maneira que você sempre sonhou , e nada melhor do que ter um bolo incrível baseado em seu livro favorito! 
  Mais então , separei alguns bolos de livros bastante conhecidos, achei bem criativo sem falar que são lindos . E  já é uma maneira de ajudar vocês  leitores que pretendem fazer sua festinha e estão em duvida de qual tema escolher .
Então vamos aos bolos ?


Esse primeiro bolo é para enlouquecer os Potterhead , para os fãs de Herry Potter é uma ótima escolha , o bolo é lindo e trás vários elementos da historia. Que tal passar o seu dia especial em Hogwarts ?



E esse bolo belíssimo de " 50 Tons de Cinza " , achei bacana e o curioso é que ele serve tanto pra mulher quanto pra homem , só acho que no caso de ser para um homem outro simbolo cairia melhor que a mascara (minha opinião). E ai estão preparados para conhecer o quartinho vermelho ?




Gostei desse bolo baseado na " Trilogia Divergente" , ele é bem simples , pra quem preferi algo mais reservado , só para família ou amigos , é uma ótima opção. Qual facção você escolheria ?


Para os fãs de Nárnia , esse é o bolo dos sonhos.





Bolo baseado na " Trilogia Jogos Vorazes" , o que eu achei bacana nesse  bolo é que cada andar do bolo é  uma fase pela qual  o tordo passou.





Bolo baseado no livro " A Culpa é das Estrelas ", bem simples , porém esse OKAY diz muita coisa . Só quem leu o livro entende <3





Bolo baseado nos livros " Star Wars" . Esse bolo é perfeito para aquele seu amigo "NERD" , e acredite ele vai idolatrar você depois de fazer um bolo destes pra ele ! ( Nada contra os nerds viu galera kkk , me considero uma também e amei esse bolo kkk)



Bolo baseado no livro " Alice no Pais das Maravilhas " . Sinceramente , achei esse bolo maravilhoso , a riqueza dos detalhes me impressionou , acho que não teria nem coragem de comer esse bolo rs.





     Qual desses você escolheria para o seu aniversário? Me diz ai !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger