Resenha: Série Crossfire

Então galera eu decide que a partir de hoje vou começar a fazer resenhas dos livros da  série Crossfire da escritora Sylvia Day. São ao todo quatro livros e vou da início com o livro Toda sua. Eu sou completamente apaixonada por essa série , já li diversas vezes e não me canso espero que vocês gostem também. 


 Sinopse: Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão...  Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse... 


Autor(a): Sylvia Day 
Título: Toda Sua 
Coleção: Trilogia Crossfire 
Páginas: 280 
Editora: Paralela 

BREVE RESENHA : 

O livro Toda sua conta a história de Eva Tramell garota de 24 anos que mora com seu melhor amigo em Manhattan e acaba de conseguir emprego em umas das maiores empresas de publicidade dos Estados Unidos. Até que em um belo dia  conhece o homem mais sexy e lindo chamado Gideon Cross, e daí por diante eles se envolvem numa relação intensa e muito quente, uma relação enlouquecedora capaz de levar os dois a sentimentos e sensações jamais vividas por eles. É um livro completamente viciante, quando começa a ler o primeiro não consegue mais parar,  Sylvia Day tem esse dom.
 De diversos livros eróticos lançados Toda sua foi o que mais prendeu minha atenção. Fiquei empolgada só de ler a sinopse e pela escritora Sylvia já ter uma linha considerável de livros sensuais. E como já era de se esperar não me decepcionei, o trabalho foi feito perfeitamente um livro verdadeiramente erótico, com linguagem adulta e direta sem preconceitos. Sylvia Day elaborou personagens complexos, com sérios problemas emocionais onde tentam sustentar um relacionamento que as vezes torna-se conturbado pois trás a tona traumas do passado, associado a cenas de sexo com muito erotismo que acaba sendo mais uma filha do casal para tentar diminuir os seus problemas.

 ⭐⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger